Perguntas Frequentes | Camisaria Turquesa
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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Como funciona o processo para fazer uma camisa sob medida?

As camisas Turquesa são feitas sob medida e passam por etapas que vão desde a escolha dos tecidos até o acabamento com as personalizações desejadas pelo cliente.

 

1. TIRAR AS MEDIDAS

Na primeira etapa são tiradas as medidas que servirão de base para a criação de um molde exclusivo do cliente.

 

2. ESCOLHER TECIDOS

O segundo passo consiste na escolha dos tecidos. São mais de 2.000 opções em cores, texturas e padrões que vão desde o mais puro e macio algodão egípcio até o ultra seleto fio 200 inglês.

 

3. DEFINIR OS DETALHES

Na terceira etapa, com uma breve conversa, pode-se identificar as necessidades do cliente e escolher as melhores opções de punhos e colarinhos.

Qual é o prazo?

Camisas – Prazo médio de 15 dias úteis.

 

Ternos – Prazo médio de 30 dias úteis*.

* Esse prazo pode variar dependendo da disponibilidade do cliente em fazer a primeira prova do terno.

Qual é o horário de atendimento?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9:00hs às 19:00hs, com hora marcada.

Tenho que agendar um horário?

Sim, nosso atendimento presencial no atelier é feito com hora marcada.

Se precisar agendar um horário – (11) 3061-9244

Qual é o preço das camisas?

Os preços das camisas e ternos variam conforme o tecido escolhido. Como são muitas as opções, você pode ligar para confirmar os valores de acordo com o tecido da sua escolha.

Vocês fazem ajustes em roupas?

Não fazemos ajustes em roupas.

Somos um atelier de ternos e camisas sob medida, somente fazemos ajustes em roupas feitas por nós mesmos para nossos clientes.

Vocês guardam minhas medidas?

Sim, suas medidas são arquivadas para futuros pedidos (caso suas medidas não mudem).

Caso suas medidas tenham sofrido alterações, podemos rever as medidas e comparar com as antigas para um novo pedido.

Posso solicitar alterações em minha roupa depois de ter feito o pedido?

Entendemos que às vezes o clientes vai para casa e em seguida muda de ideia sobre algum detalhe de seu pedido.

Obviamente não temos como prever essa situação, por isso antes de sair de nosso atelier, repassamos todo o pedido e especificações para a confirmação do cliente.

No entanto, se houver alguma necessidade de alteração, o cliente deve nos procurar o quanto antes para verificarmos a possibilidade e viabilidade de mudanças no pedido.

Faremos o possível para atender as solicitações, no entanto, podem haver custos associados a estas alterações, já que trabalhamos com peças únicas que são cortadas exclusivamente para cada cliente.

Somos razoáveis ​​em nossa abordagem e tratamos dessa situação caso a caso. Por isso contamos com o bom senso do cliente na hora de definir seu produto e solicitar alterações futuras.

Após 30 dias da entrega, qualquer alteração será cobrada de acordo com o serviço necessário para cada alteração solicitada.